Publicado em: 22/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

Município ganhará ambulância do Governo do Estado para atender a UPA

SAÚDE - O veículo irá atender pacientes dentro do Município e também os removerá para exames e consultas em outras cidades

Ambulância

Itanhaém receberá uma ambulância para atendimento de urgência e emergência no Município. O veículo ficará na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado Ramalho da Construção, no valor de R$ 93 mil.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A ambulância, de modelo simples, atenderá pacientes dentro do Município e também fará a remoção para exames e consultas em outras cidades, quando necessário. Itanhaém já possui na UPA uma ambulância, de modelo UTI, e duas de remoção simples.

Para o secretário de saúde, Fabio Crivellari, a nova aquisição proporcionará um melhor atendimento aos munícipes. “Com este veículo iremos qualificar e agilizar o atendimento de urgência e emergência, além de trazer melhores condições aos profissionais de saúde”.

Palavras-chave: ,