Publicado em: 23/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

Prova do processo seletivo para professor de educação especial será domingo (25)

CONTRATAÇÃO - Serão duas vagas por tempo determinado e as provas serão no CMTECE

As provas do processo seletivo destinadas à contratação, por tempo determinado, de dois professores de Educação Especial (Deficiência Mental – DM) serão neste domingo (25), a partir das 9 horas. Os exames ocorrem no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. Os portões das unidades serão fechados impreterivelmente no horário previsto para o início.

Confira os editais

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (RG, carteira de trabalho e previdência social, certificado de reservista, carteira nacional de habilitação), caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

A contratação será efetuada em conformidade com as disposições da Lei Municipal nº 3.258, de 22 de novembro de 2006, por tempo determinado, para responder por aulas disponíveis e/ou em substituição temporária nas escolas da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2017. O salário-base é de R$ 3.555,00 para uma jornada de 30 horas semanais.

Palavras-chave: , , ,