Publicado em: 26/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

Itanhaém disputa fase final dos Jogos da Juventude no vôlei de praia e judô

ESPORTE - Gabriel e Pedro representam a Cidade nas areias, enquanto nos tatames é a vez de Ana Beatriz; no vôlei de quadra regional, time masculino segue invicto

Dupla das praias está no grupo de Guaíra, Birigui e São Joaquim da Barra

Os Jogos Abertos da Juventude chegam na sua fase estadual a partir desta terça-feira (27), em Presidente Prudente, e Itanhaém está muito bem representada. No vôlei de praia, a dupla formada por Gabriel Fozato e Pedro Roscia, que já havia sido campeã da fase regional de forma invicta, briga pelo título. Outra integrante da delegação local é a judoca Ana Beatriz Soares de Albuquerque, na categoria Meio Pesado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A dupla da areia está no grupo de Guaíra, Birigui e São Joaquim da Barra. O campeonato conta ainda com os times de Campinas, Conchas, Osvaldo Cruz, Promissão, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sertãozinho e Timburi. Eles são treinados por Leandro Menezes, que comanda também as equipes adultas de quadra masculina e feminina, em diversas categorias. A classificação foi obtida no mês de maio, de forma invicta, em Praia Grande.

VÔLEI DE QUADRA – As equipes municipais disputam o 1º Campeonato Integração da Baixada Santista, que teve mais uma rodada no último domingo (25), no ginásio do Calixto. O time principal masculino – que compete com o nome de AVB/Itanhaém – venceu Bertioga por 3 sets a 0, seguindo invicta na competição. As parciais foram de 25/11, 25/23 e 25/20.

Também pelo torneio masculino, o sub-19 (que disputa a competição adulta para ganhar experiência) foi derrotado pelo mesmo time de Bertioga por 3 a 0, com sets de 25/22, 25/18 e 25/16. Já o feminino caiu diante de Tumiaru (São Vicente) por 3 a 0 – 25/10, 25/11, 25/13 -, voltando à quadra no dia 3 de julho, às 20 horas, contra a equipe de Praia Grande. A quadra da Escola Estadual Benedito Calixto, que fica na Rua Leopoldino de Araújo, 180, Centro, será novamente a sede.

Palavras-chave: , , , , ,