[email protected]
Programa Cuidar realiza festa junina para atendidos nos CAPS
AÇÃO - Os atendidos tiveram uma tarde de muita diversão

A comemoração dos festejos juninos das crianças e jovens assistidos pelo Programa Cuidar aconteceu na última sexta-feira (23). Os atendidos tiveram uma tarde com muita diversão. O evento aconteceu na sede do programa, Rua Mário Gimenez, 300, Umuarama, com participação das secretarias de Governo e Educação, Cultura e Esportes.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
O objetivo do evento foi promover o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. A festa foi bastante animada e contou com brincadeiras típicas da época junina para divertir os convidados, quadrilha junina feita pelos funcionários dos CAPS, além de apresentações artísticas e culturais que abrilhantaram o evento e foram realizadas pelas crianças e jovens atendidos pelos Programas CAPS Infantil, CAPS AD e CAPS II da Cidade.
O Programa – vinculado a três secretarias: Saúde; Educação, Cultura e Esportes; e Assistência e Desenvolvimento Social – atende crianças e adolescentes em situação de negligência, autismo, transtorno mental com enfoque na integração da criança e do adolescente na família, comunidade ou quaisquer outras formas de inserção social, por meio do CAPS Infanto Juvenil e atendimento a pacientes com transtornos mentais decorrentes do uso abusivo de álcool e drogas por meio do CAPS AD.
Palavras-chave: caps, festa junina, programa cuidar
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
27/06/2025
Prefeitura e Fundação Raízen trabalham habilidades socioemocionais nas escolas municipais -
27/06/2025
646 alunos se formaram no Proerd nesta sexta (27) -
27/06/2025
Itanhaém reforça importância do Cadastur para o setor turístico -
27/06/2025
Prefeitura abre inscrições para eleição suplementar do Conselho Municipal de Turismo -
27/06/2025
Prefeitura inicia 3º ciclo da Avaliação de Densidade Larvária nesta terça-feira (1)