Serviços
acessibilidade



Publicado em: 29/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:48
[email protected]

Programa Cuidar realiza festa junina para atendidos nos CAPS

AÇÃO - Os atendidos tiveram uma tarde de muita diversão



A festa foi bastante animada e contou com brincadeiras típicas da época junina para divertir os convidados

Compartilhar:

A comemoração dos festejos juninos das crianças e jovens assistidos pelo Programa Cuidar aconteceu na última sexta-feira (23). Os atendidos tiveram uma tarde com muita diversão. O evento aconteceu na sede do programa, Rua Mário Gimenez, 300, Umuarama, com participação das secretarias de Governo e Educação, Cultura e Esportes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

 O objetivo do evento foi promover o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. A festa foi bastante animada e contou com brincadeiras típicas da época junina para divertir os convidados, quadrilha junina feita pelos funcionários dos CAPS, além de apresentações artísticas e culturais que abrilhantaram o evento e foram realizadas pelas crianças e jovens atendidos pelos Programas CAPS Infantil, CAPS AD e CAPS II da Cidade.

O Programa – vinculado a três secretarias: Saúde; Educação, Cultura e Esportes; e Assistência e Desenvolvimento Social – atende crianças e adolescentes em situação de negligência, autismo, transtorno mental com enfoque na integração da criança e do adolescente na família, comunidade ou quaisquer outras formas de inserção social, por meio do CAPS Infanto Juvenil e atendimento a pacientes com transtornos mentais decorrentes do uso abusivo de álcool e drogas por meio do CAPS AD.


Palavras-chave: , ,