Publicado em: 03/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:48

Projeto Guri está inscrições abertas para aulas de percussão, violão e canto coral

MÚSICA - As inscrições encerram nesta quarta-feira (5), das 13 às 17 horas

Projeto Guri fica na Rua Guido Padovan, 255, no Jardim Oásis

As inscrições estão abertas para aulas de percussão, violão e canto coral para o 2º semestre do Projeto Guri. No total, serão disponibilizadas 34 vagas e os interessados devem ter entre 8 e 17 anos e estar regularmente matriculado em uma unidade de ensino, no período da manhã. As inscrições encerram nesta quarta-feira (5), das 13 às 17 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

São oito vagas para o curso de percussão, seis vagas para violão e 20 vagas para canto coral. Para realizar a inscrição, é importante apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno, RG do responsável, comprovante de residência e declaração de frequência escolar.

O Projeto Guri é criado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e trabalha os mais variados gêneros musicais, desde canções populares, músicas folclóricas e composições eruditas. As atividades são sempre praticadas em grupo, o que estimula a participação dos alunos. O projeto fica na Rua Guido Padovan, 255, no Jardim Oásis.

Palavras-chave: , , ,