Publicado em: 10/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

Boas roupas e preço baixo: bazar solidário atrai pessoas de diversos lugares

SOLIDARIEDADE - O Fundo Social vende peças de roupa constantemente, sendo que sua sede está aberta de segunda a sexta

Todas as peças de roupa – entregues em bom estado - estavam à venda pelo preço único de R$ 10,00

Na última sexta-feira (7), o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém organizou um bazar beneficente no Paço Municipal. O evento atraiu um número satisfatório de compradores, confirmando as expectativas da organização. Todas as peças de roupa – entregues em bom estado – estavam à venda pelo preço único de R$ 10,00.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O órgão vende peças de roupa constantemente, sendo que sua sede está aberta de segunda a sexta. “Na Prefeitura, o bazar é organizado esporadicamente, e sempre que é realizado atrai um bom número de pessoas, sejam elas com o intuito de comprar ou simplesmente para ajudar na arrecadação de fundos (eventualmente utilizado nas campanhas da entidade)”, afirmou Camila Palmieri, uma das organizadoras do evento.

Dulcineia da Silva é um exemplo de quem participa ativamente das ações solidárias, comparecendo nos eventos organizados pelo Fundo Social: “É muito satisfatório ajudar, colaboro sempre que posso. Comprei tênis, sandália e mais roupas”.

O bazar atraiu também pessoas que não estavam programadas para comprar roupas – baratas e de qualidade. Maria Virgínia é de Guarulhos e estava em Itanhaém a serviço, e ficou sabendo do bazar quando passava pelo Paço. “Foi uma surpresa para mim, é a primeira vez que venho e achei muito bacana”, disse, segurando um cinto que acabara de comprar.

Quem gosta de aproveitar preços baixos para adquirir boas vestimentas pode aproveitar o bazar solidário, que acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na sede do Fundo Social, que fica na Rua Cunha Moreira, 61, Centro.

Palavras-chave: , , ,