Publicado em: 17/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Semana Municipal da Cultura Evangélica segue até sábado (22)

- A programação, com atividades para o público de todas as idades, acontece no Centro Histórico, na Boca da Barra e no Paço Municipal

Marcha para Jesus

Um cronograma em comemoração à Semana Municipal da Cultura Evangélica foi elaborado pelo Conselho dos Ministros Evangélicos de Itanhaém (COMEI). A programação, com atividades para o público de todas as idades, acontece no Centro Histórico, Boca da Barra e Paço Municipal até sábado (22). A Semana foi instituída pela Lei Municipal nº 3.875, de 21 de novembro de 2013.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A abertura oficial ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), no Paço Municipal. Na última terça-feira (18),  as crianças se divertiram com ações recreativas, apresentações e brincadeiras na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. Já nesta quarta-feira (19), às 9 horas, uma ação social com diversos serviços à população como, por exemplo, aferição de pressão e corte de cabelo acontecerá também no Paço. Ainda no mesmo dia, às 19 horas, uma escola de samba gospel animará o público na Boca da Barra.

Já no sábado (22), às 16 horas, para encerrar a programação, o público poderá participar da ‘Marcha para Jesus’, com saída da Praça da Bíblia, na Avenida Harry Forssell, Jardim Sabaúna, próximo ao terminal rodoviário. A caminhada será pelas principais ruas e avenidas da Cidade, com finalização na Avenida João Batista Leal, mais conhecida como Ladeira, no Centro. Ao final, o público encontrará diversas apresentações de bandas gospel.

Palavras-chave: , , ,