Publicado em: 18/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:27

Convênio firmado para quatro obras é destaque no boletim desta semana

COMUNICAÇÃO - Obras são no Píer do Guaraú, Alameda Emídio de Souza, Praça Ibrahim Hanna Barchim e Marginal da Rodovia

A edição desta semana também destaca as atrações do Festival de Inverno

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (18) o convênio realizado com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) para quatro obras na Cidade: Píer do Guaraú, Alameda Emídio de Souza, Praça Ibrahim Hanna Barchim e Marginal da Rodovia. Além disso, a edição apresenta as principais atrações do Festival de Inverno, que conta com clássicos do jazz e teatro; e a Campanha de Vacinação Animal, que ocorrerá neste sábado (22).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Também estão em destaque o convênio de incentivo ao esporte renovado entre Prefeitura e SESI (pág. 2); as inscrições abertas para torneio de jiu-jitsu (pág. 2); o encontro com representantes da Baixada Santista que discutirá sobre turismo náutico (pág. 3); as inscrições abertas para o Concurso de Poesias Varal Verde (pág. 4); a nova linha de transporte público do Guapurá até o Centro (pág. 7); a Semana Municipal da Cultura Evangélica que seguirá até sábado (22) (pág. 10) e o Banco do Povo, que tem R$ 883 mil para emprestar ao micro e pequeno empreendedor (pág. 11).

Outras matérias são: Texto preliminar do Plano Municipal de Cultura é divulgado (pág. 4); Itanhaém busca recursos para a Saúde em Brasília (pág. 6); Pinacoteca Municipal realiza exposição foto-literária até dia 30 (pág. 6) e Inscrições para curso de Padaria Artesanal abrem nesta terça-feira (18) (pág. 10).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-446/.

Palavras-chave: , , ,