Publicado em: 18/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:27

Curso de informática básica do Programa Via Rápida Emprego tem inscrições até sexta

CAPACITAÇÃO - Secretaria Municipal de Relações do Trabalho está com inscrições abertas para vagas destinadas ao curso de informática básica

As aulas acontecerão no período da tarde, na Escola Técnica (ETEC) de Itanhaém, na Avenida José Batista Campos, 1431, Anchieta

Saber utilizar o computador tornou-se um pré-requisito essencial para estudar e pesquisar. Por isso, estar capacitado é um diferencial para quem está à procura de um emprego. Com o intuito de qualificar os cidadãos, a Secretaria Municipal de Relações do Trabalho está com inscrições abertas para vagas destinadas ao curso de informática básica, além de cadastro reserva para as próximas capacitações do Programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para isso, os interessados com idade superior a 16 anos devem comparecer à sede da secretaria de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16h30, localizada na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna (Rodoviária).

Os documentos necessários são RG, CPF e cópia do comprovante de residência. O curso será de 14 de agosto a 8 de setembro. As aulas acontecerão no período da tarde, na Escola Técnica (ETEC) de Itanhaém, localizada na Avenida José Batista Campos, 1431, Anchieta.

Os participantes terão a oportunidade de aprender conhecimentos básicos de informática e desenvolver habilidades na aplicação correta do sistema operacional Windows e dos programas que compõem o pacote Office.

Palavras-chave: , ,