[email protected]
Trânsito na Praia dos Sonhos é alterado por conta de obras na orla
OBRAS - O caminho para quem vem do Centro será desviado para a Avenida Wallace Arthur Skerrat, também conhecida como “Alça da Ponte”
Atenção, motorista que deseja circular pela Praia dos Sonhos: por conta das obras de expansão da Nova Orla para a região, o trânsito para quem vem do Centro é transferido para a Avenida Wallace Arthur Skerrat, também conhecida como “Alça da Ponte”. O desvio acontece de segunda a sexta, das 7 às 17 horas. No sentido oposto, o fluxo segue normal em todos os horários.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
A medida afeta diretamente as Avenidas Presidente Kennedy (na qual haverá outro desvio, encaminhando os motoristas que vêm das ruas adjacentes em direção ao Centro) e Vicente de Carvalho, que é justamente a via que passa por renovações. Os locais ficarão abertos para mão dupla durante a noite e nos fins de semana.
A interrupção é necessária para a colocação de lajotas nas calçadas, instalação de rampas de acessibilidade e iluminação ornamental, além de uma nova ciclovia. Depois disso, o asfalto será recapeado.
NOVA ORLA – Desde 2014, diversos pontos de Itanhaém têm passado por uma transformação radical em suas infraestruturas. A Nova Orla do Centro alavancou o turismo local e criou um novo espaço de convivência para a população, sobretudo nos fins de semana, além do impacto positivo para os comerciantes locais.
Palavras-chave: Avenida Presidente Kennedy, Avenida Vicente de Carvalho, obras, orla, praia dos sonhos
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
21/12/2024
Confira o expediente da Prefeitura para o feriado de Natal -
20/12/2024
Itanhaém é premiada na 19ª edição da OBMEP Matemática -
20/12/2024
Itanhaém lança Revista Educaita com avanços pedagógicos da Cidade -
20/12/2024
Itanhaém capacita mais de 1,3 mil pessoas para tornar cidade ainda mais atrativa -
20/12/2024
ITAPrev recebe repasse histórico que fortalece aposentadoria dos servidores municipais