Publicado em: 27/07/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Inauguração da Praça Ângelo Guerra, no Belas Artes, é transferida para sábado

OBRAS - A cerimônia estava prevista para acontecer nesta sexta-feira (28) mas, devido a provável presença de autoridades estaduais, a inauguração foi transferida para o sábado (29)

Um dos pontos mais importantes de convivência para os moradores do Belas Artes, a Praça Ângelo Guerra, será inaugurada neste sábado (29), ao meio dia. A cerimônia estava prevista para acontecer na sexta mas, devido a provável presença de autoridades estaduais, a inauguração foi transferida.

Confira as fotos

Praça Ângelo Guerra, no Belas Artes, já está sendo utilizada pela população

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O local ganhou nova pavimentação em lajotas, bancos, uma pista de caminhada e um palco coberto para apresentações culturais, atraindo desta forma toda a família para as suas instalações. Além disso, a praça passou a ter rampas acessíveis e vagas de estacionamento em seu entorno, beneficiando também o comércio local. Brinquedos foram instalados para as crianças e a iluminação em postes ornamentais é similar à utilizada em outros pontos da Cidade, como a Nova Orla.

“A reformulação da Praça Ângelo Guerra foi benéfica em diversos aspectos. Além de um espaço de convivência e prática esportiva, que buscamos trazer ao máximo para os bairros, o movimento é essencial para os estabelecimentos. Trata-se de um local estratégico para toda a região, não apenas o Belas Artes”, explica o  prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes.

Além deste local, outra praça que foi entregue recentemente é a Kardec Rangel Veloso, localizada na Praia dos Sonhos. Com uma nova pista de patinação, a área foi reinaugurada durante as festividades de 485 anos de Itanhaém. Outros pontos que receberão equipamentos esportivos estão no Oásis (Praça da Juventude) e no Gaivota (Praça Ibrahim Hanna Barchim).

Palavras-chave: , ,