Publicado em: 04/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

Câmara de Itanhaém encerra inscrições para concurso público nesta quarta

LEGISLATIVO - As vagas são voltadas para níveis: fundamental, médio e superior

A Câmara Municipal de Itanhaém está com inscrições abertas até quarta-feira (27) para concurso público para as funções em nível fundamental, médio e superior. No total, serão 11 vagas em quatro cargos distintos. As inscrições devem ser realizadas via internet, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). Os salários variam entre R$ 1.404,00 e R$ 4.666,00, dependendo do cargo e nível de escolaridade. A taxa de inscrição é de R$ 45,00 (Ensino Fundamental), R$ 60,00 (Ensino Médio) e R$ 110,00 (Ensino Superior Completo).

Confira o edital completo

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O concurso contemplará os seguintes cargos: agente de manutenção e zeladoria (2 vagas – nível fundamental – R$ 1.404,00), motorista (1 vaga – ensino fundamental – R$ 1.557,00), auxiliar legislativo (7 vagas – ensino médio – R$ 2.334,00) e controlador interno (1 vaga – superior em direito, contabilidade, economia ou administração – R$ 4.666,00).

Para se inscrever, o candidato também deve preencher alguns requisitos, entre eles: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; em caso de sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; estar em dia com a Justiça Eleitoral; não registrar antecedentes criminais; e outras condições, especificadas no Edital. Válido por dois anos, o concurso é prorrogável por mais dois, a partir da data da homologação.

INSCRIÇÃO – O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário em qualquer agência ou internet banking, até a data de encerramento. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento das agências bancárias na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.

PROVAS – A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para 19 de novembro, de acordo com os horários estabelecidos na tabela que consta no Edital. A convocação para a prova prática, para os cargos que a requerem, será publicada no Boletim Oficial e divulgada nos sites da Câmara Municipal de Itanhaém e no site da Fundação Vunesp.

Palavras-chave: , , ,