Publicado em: 08/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:27

Convocação para concurso e balanço de ações são destaques no Boletim Oficial 449

COMUNICAÇÃO - A edição impressa do jornal está disponível no Paço Municipal

A edição desta semana também destaca as inscrições abertas para aulas de natação no Complexo Educacional Harry Forssell

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (8) o edital de convocação do Concurso Público 01/2017 – em Suplemento – e o balanço das ações do primeiro semestre. É importante que os candidatos leiam atentamente a publicação. Já as obras e metas cumpridas neste ano resultam na inserção de mais crianças nas salas de aula e no aumento da capacidade de atendimento na atenção básica. O jornal está disponível no Paço Municipal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim, também estão em destaque as inscrições para aulas de natação no Complexo Educacional Harry Forssell, que abrem no dia 25 (pág. 2); o crescimento de 8,21% da economia de Itanhaém de acordo com a Fundação Seade (pág. 5); as inscrições abertas até dia 14 para o Programa Escola da Família (pág. 6) e o concurso público para 11 vagas na Câmara de Itanhaém (pág. 7).

Outros destaques são: Fundo Social realizará 4º Noite do Sobá no Centro de Convenções (pág. 3); 2º etapa do Circuito Itanhaense de Surf acontece nos dias 19 e 20 (pág. 3); 2º Ita Open de Vôlei agita as quadras da Cidade em setembro (pág. 4) e ex-aluna da Escola da Moda realiza seu sonho e monta um ateliê (pág. 6).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no site, separado pelo caderno principal do Boletim e o Suplemento com Edital de Convocação para o concurso público 01/2017.

Palavras-chave: , , ,