Publicado em: 08/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Mais de 7 mil candidatos de concurso público realizam provas neste domingo

CONVOCAÇÃO - Os exames são para os seguintes níveis: pessoas alfabetizadas, ensino fundamental incompleto (até a 4ª série) e ensino fundamental completo

Os candidatos inscritos no Concurso Público nº 01/2017 da Prefeitura de Itanhaém estão convocados para provas objetivas neste domingo (20), em diversos locais e horários. Os exames são para 25 funções nos seguintes níveis: pessoas alfabetizadas, pessoas que tenham ensino fundamental incompleto (até a 4ª série) e pessoas com ensino fundamental completo.

Clique aqui e acesse os editais do Concurso Público 01/2017

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos, munidos de um documento de identidade com foto (RG, Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte ou Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares), caneta esferográfica de tinta azul, preferencialmente, ou preta, lápis preto e borracha macia. Os portões das unidades serão fechados impreterivelmente em horário previsto para início da prova – 9 horas para o período da manhã e 14h30 para a tarde.

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha com quatro alternativas cada, sendo apenas uma correta. No total, foram inscritas 7.823 pessoas. Neste concurso, estão disponíveis 127 vagas em 25 funções, com salários que variam entre R$ 1.010,00 e R$ 1.722,00.

Palavras-chave: , , ,