Publicado em: 09/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Sebrae Aqui orienta microempreendedor sobre formação de preços nesta quinta

EMPREENDEDORISMO - Entre os assuntos que serão abordados, estão o cálculo de gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do negócio

Nesta quinta-feira (10), o Sebrae Aqui de Itanhaém realizará uma oficina gratuita por meio do programa Sebrae Microempreendedor Individual (SEI). O tema será a formação de preços. As atividades vão das 14 às 18 horas, na sede da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) – Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Entre os assuntos que serão abordados, estão o cálculo de gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do negócio. O intuito da oficina é de auxiliar o microempreendedor individual nas principais atividades da gestão, facilitando a compreensão da estrutura dos gastos.

OFICINAS – As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no escritório do Sebrae Aqui, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, Bloco 3, Salas 60 e 62. O atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. No dia da atividade, caso ainda haja vagas, o interessado poderá ir diretamente ao local em que ela será realizada.

A próxima palestra acontecerá no dia 27 de setembro, das 10 às 12 horas, com o tema “Planejamento – Primeiro passo para começar o seu negócio”. As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas no Sebrae Aqui.

SEBRAE AQUI – A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura (por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico), a unidade regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), oferecendo desta forma palestras e oficinas gratuitas aos empreendedores.

Palavras-chave: , , ,