Publicado em: 10/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

PAT está com inscrições para curso de Técnica de Vendas até quarta

OPORTUNIDADE - Atividade é voltada para pessoas com idade mínima de 16 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental

Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

Com o objetivo de gerar oportunidades, renda e inclusão social, a Secretaria Municipal de Relações do Trabalho está com inscrições abertas até quarta (30) para o curso de Técnica de Vendas. Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), das 8 às 12 e das 13 às 16 horas, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna (Rodoviária).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O curso é voltado para pessoas com idade mínima de 16 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental. Para a inscrição, é necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP/NIS/NIT e comprovante de residência, além de uma foto 3×4. Serão duas turmas com 30 alunos, uma no período da manhã e outra à tarde. As aulas iniciam em 22 de setembro e serão realizadas de segunda a sexta, no Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI). A duração total será de 160 horas.

A capacitação pertence ao Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), que tem como objetivo qualificar, capacitar e requalificar os trabalhadores, oferecendo-lhes condições para o ingresso ao mercado. O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, criou a iniciativa.

TÉCNICA DE VENDAS – Os alunos aprenderão sobre atribuições da profissão, conhecimentos de produtos, oratória e comunicação, técnicas de vendas e atendimentos, código de defesa do consumidor, controle de custos e preços, tipos de contratos, boas maneiras, matemática aplicada, empreendedorismo, ética, segurança e bem-estar.

Palavras-chave: , ,