Publicado em: 15/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Educação Inclusiva é destaque no Boletim Oficial desta semana

COMUNICAÇÃO - Todos os alunos com deficiência são incluídos na Rede Municipal de Ensino

A edição desta semana também destaca o concurso público com 192 vagas em 66 cargos

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (15) a Educação Inclusiva. O Município tem como objetivo fazer com que todos os alunos com deficiência sejam incluídos na Rede Municipal de Ensino e, por isso, investe em projetos, capacitações e ambientes adaptados. Atualmente, são 393 alunos atendidos, 24 professores especializados e 200 profissionais de apoio.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim, também está em destaque as inscrições no PAT destinadas ao curso de Técnica de Vendas (pág. 2); os mais de 7 mil candidatos do concurso público que realizam provas neste domingo (pág. 3); o concurso público com 192 vagas em 66 cargos (pág. 4); a Campanha do Agasalho que arrecadou 435 mil peças em toda a região (pág. 5); a 2ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf que acontece neste fim de semana (pág. 6); a exposição na Pinacoteca sobre criaturas divergentes (pág. 10) e o sistema novo de Serviços e Urbanização que agiliza o atendimento ao público (pág. 11).

Outros destaques são: Turismo coloca Plano à disposição para consulta (pág. 5); A música no dia a dia dos bebês: recurso é utilizado nas creches (pág. 7); Biblioteca Municipal recebe Semana Literária até sexta (pág. 7); Dívidas com a Prefeitura podem ser parceladas em até 60 vezes (pág. 10) e Aedes aegypit: todos têm responsabilidades no combate (pág. 12).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-450/.

Palavras-chave: , , , ,