Publicado em: 16/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

Audiência pública regional sobre desenvolvimento urbano acontece na quinta

DEBATE - A realização é do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb) e da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem)

O debate começa às 19 horas na Câmara Municipal – Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo

Na quinta-feira (24), Itanhaém recebe uma audiência pública sobre o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana da Baixada Santista (PDUI-BS). A realização é do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb) e da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem). O evento acontecerá na Câmara Municipal, que fica na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O debate começa às 19 horas, com credenciamento uma hora antes. O regulamento está disponível na sede da Agem (Rua Joaquim Távora, 93, 6° andar, Vila Mathias, Santos) ou no site do Estatuto (http://www.agem.sp.gov.br/estatutodametropole/), na seção Audiências Públicas.

O encontro em Itanhaém faz parte de uma série de audiências promovidas pelo Condesb e pela Agem. Guarujá, Praia Grande, Cubatão, Bertioga e Santos já receberam os encontros, enquanto Peruíbe (22 de agosto), São Vicente (29 de agosto) e Mongaguá (31 de agosto) são as outras sedes.

ESTATUTO DA METRÓPOLE – Técnicos da Agem e das prefeituras da região, que integram a Câmara Temática de Planejamento, vêm promovendo oficinas para rever o Plano Metropolitano de Desenvolvimento Estratégico da Baixada Santista (PMDE-BS), que é um dos documentos nos quais deve se basear o PDUI. As audiências serão uma oportunidade para a sociedade conhecer os cinco segmentos: Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Saneamento e Meio Ambiente, Mobilidade e Logística e Políticas Sociais.

Palavras-chave: , , , , , ,