Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46
[email protected]

Meteorologia: fim de semana será de sol com pancadas de chuva

CLIMA - De acordo com dados do Climatempo, a frente fria que está no litoral de São Paulo deve ficar na região pelos próximos dias



A máxima para as marés é de 1,50 metro, por volta das 14h27 de domingo, em conjunto com o máximo de precipitação

Compartilhar:

O fim de semana promete ser de clima instável na Cidade: sol com muitas nuvens durante o dia e pancadas de chuva a qualquer momento. De acordo com dados do Climatempo, a frente fria que está no litoral de São Paulo deve ficar na região pelos próximos dias. No sábado (19), são esperadas aberturas de sol e apenas uma chuva fraca. Já no domingo (20), sol com muitas nuvens durante o dia e noite chuvosa.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

 Nos últimos dias, a frente fria que está na região tem deixado o clima frio e chuvoso. Em Itanhaém, os ventos variam entre 5 e 10 quilômetros por hora, e as chuvas devem atingir 16 milímetros (índice alto). A máxima para as marés é de 1,50 metro, por volta das 14h27 de domingo, em conjunto com o máximo de precipitação.

PREVINA-SE – Segundo o coordenador do Departamento de Defesa Civil, Roberto Xerez, na hora da chuva não se deve utilizar chuveiro elétrico, tampouco outros eletrodomésticos. Não é recomendado permanecer em varandas, e também devem ser evitados espaços abertos como praia, campos e quadras sem cobertura, que oferecem grande risco de acidentes com raios.

Qualquer dificuldade ou necessidade de auxílio em caso de tempestades, alagamentos, raios ou deslizamentos, o contato com a Defesa Civil pode ser feito pelo número (13) 3427-8352.


Palavras-chave: , , ,