Publicado em: 21/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Inscrições para turmas femininas de vôlei estão abertas

ESPORTE - Para realizar a inscrição, a interessada deve comparecer ao local (Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro) no próprio horário dos treinos

Turma de iniciação adulta treina sempre às terças, das 20 horas às 21h30; meninas de 8 a 12 anos têm atividades às terças e às quintas, das 17 horas às 18h30

A equipe de vôlei de Itanhaém está à procura de novas atletas. A turma de iniciação feminina adulta abre vagas para atividades na quadra do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), sempre às terças, das 20 horas às 21h30. Já a iniciação para meninas de 8 a 12 anos acontece às terças e quintas, das 17 horas às 18h30. A participação é gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para realizar a inscrição, a interessada deve comparecer ao local (Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro) no próprio horário dos treinos. É necessário levar uma foto 3×4, além de cópias de RG, CPF e comprovante de residência. No caso dos jovens, eles devem estar acompanhados por um responsável no ato da matrícula. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (13) 3421-1700.

ATIVIDADES – Além das meninas, existem duas turmas masculinas (de 8 a 12 anos e de 12 a 19 anos) que treinam no CMTECE, atualmente com as vagas preenchidas. A entrada dos jovens visa a participação em futuros torneios de base, como o Campeonato da Integração da Baixada Santista (em sua 1ª edição neste ano) e os Jogos da Juventude. A iniciativa tem parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI-SP), com participação no programa Atleta do Futuro.

Palavras-chave: , , ,