Publicado em: 22/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:46

Inscrições para novo concurso público é destaque no Boletim Oficial 451

COMUNICAÇÃO - O concurso público tem 192 vagas em 66 cargos para Ensino Médio e Superior

A edição desta semana também destaca o posto itinerante para emissão de carteira de trabalho

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (22) as inscrições abertas para novo concurso público com 192 vagas em 66 cargos para Ensino Médio e Superior. Os salários variam entre R$ 1.065 e R$ 13.799, dependendo da função e nível de escolaridade. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 (Ensino Médio) e R$ 110,00 (Ensino Superior). A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para 26 de novembro, de acordo com os horários estabelecidos na tabela que consta no Edital.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim, também está em destaque a 4ª Noite do Sobá que acontecerá no Centro de Convenções (pág. 2); o Prêmio Top Destinos Turísticos (pág. 3); o posto itinerante para emissão de carteira de trabalho (pág. 4); a 2ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf que ocorreu na Praia do Cibratel (pág. 5); atletas começam a se preparar para o 21º Jogos Regionais do Idoso (pág. 7); a reunião que discutiu ensino especializado entre secretários e representantes da região (pág. 8); a aquisição de equipamentos de acessibilidade à Biblioteca Municipal (pág. 9) e o gabarito do Concurso Público realizado no último domingo (pág. 11).

Outros destaques são: Integrantes do Conselho Municipal de Turismo tomam posse (pág. 2); Ambulantes devem renovar licença até o fim de agosto (pág. 6); Professores e intérpretes alfabetizadores de Libras participam de formação sobre deficiência auditiva (pág. 10); Audiência pública regional sobre desenvolvimento urbano acontece dia 24 (pág. 10); Livro ‘Pausa para o café’ será lançado na Biblioteca Municipal nesta sexta-feira (pág. 12) e Jardim das Lendas: tesouros do folclore brasileiro encontrados no mesmo lugar (pág. 12).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-451/.

Palavras-chave: , , ,