Publicado em: 29/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

Assistência jurídica gratuita e Concursos Públicos são destaques no Boletim Oficial 452

COMUNICAÇÃO - Os atendimentos jurídicos são exclusivos para as áreas civil e criminal em diversos locais e horários

A edição desta semana também destaca os Concursos Públicos da Prefeitura e da Câmara

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (29) a assistência jurídica gratuita oferecida à população da Cidade. Os atendimentos são exclusivos para as áreas civil e criminal em diversos locais e horários. As inscrições abertas dos Concursos Públicos da Prefeitura e da Câmara também estão entre as principais manchetes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim 452, outras notícias podem ser conferidas, como o desempenho de Itanhaém nos Jogos Regionais do Idoso (pág. 3); as inscrições abertas para o Concurso de Poesias Varal Verde (pág. 4); a oficina cultural em dança-teatro na Casa da Música (pág. 4); o 5º Encontro de Fuscas, Derivados e Antigos que ocorrerá neste domingo (pág. 7) e a música que promove interação entre famílias e bebês em creche (pág. 9).

Os demais destaques são: Campeã olímpica, Fofão participará de premiação de torneio de vôlei (pág. 2); Desenvolvimento urbano é tema de audiência pública regional (pág. 7); Rio e mar: embarque numa aventura sobre águas doces e salgadas (pág. 8) e Ambulantes devem renovar licença até quinta-feira (pág. 10).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-452/.

Palavras-chave: , , ,