Publicado em: 31/08/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:27

Cidade recebe Encontro Regional de Gestores Municipais e Bibliotecas nesta segunda

EVENTO - Workshop está previsto para acontecer no Espaço Gabinete de Leitura, das 10 às 17 horas

Espaço Gabinete de Leitura
O número de vagas é limitado, e os interessados devem realizar as inscrições, que são gratuitas, pelo site da SisEB

O Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB), por meio do programa SisEB Itinerante, realizará Encontro Regional de Gestores Municipais e Bibliotecas no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo. O evento acontecerá nesta segunda-feira (11), das 10 às 17 horas. O número de vagas é limitado, e os interessados devem realizar as inscrições pelo site: www.siseb.sp.gov.br. O espaço fica na Praça Carlos Botelho, 149, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O objetivo do SisEB Itinerante é apresentar e debater as políticas públicas empreendidas pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, nas áreas de biblioteca e leitura, e trocar informações e as expectativas sobre as ações que o sistema realiza em parceria com bibliotecas públicas municipais. O programa também fará uma análise sobre os próximos desafios e ideias, bem como busca de soluções.

SisEB – O órgão tem como objetivo estimular e apoiar as bibliotecas públicas do Estado de São Paulo na democratização do acesso à informação, ao livro e à leitura. O SisEB integra as bibliotecas públicas municipais e comunitárias vinculadas no estado e é coordenado pela Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura (UDBL), da Secretaria Estadual da Cultura, além da parceria da SP Leituras, organização social.

Palavras-chave: , , , ,