Serviços
acessibilidade



Publicado em: 06/09/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:29
[email protected]

Feriado prolongado tem previsão de tempo firme e sem chuva

CLIMA - Alta umidade relativa do ar exige cuidados com a saúde; hidratar-se bem é uma boa opção para se prevenir



A temperatura mais alta está prevista para o domingo (10), com 29º, enquanto a mínima será a de quinta-feira (7), não ficando abaixo dos 11º.

Compartilhar:

O feriadão promete ser de tempo firme em Itanhaém. De acordo com dados do Climatempo, não choverá até a próxima quarta-feira (13), e o sol aparece em todos os dias do período. A temperatura mais alta está prevista para o domingo (10), quando o calor pode atingir até 29º, enquanto que a mínima será na quinta-feira (7), não ficando abaixo dos 11º.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Ainda de acordo com o site, são recomendados alguns cuidados em relação à saúde, por conta da alta umidade relativa do ar, que pode causar gripes e resfriados, além de ressecamento da pele. Hidratar-se bem é aconselhável para prevenir-se dos riscos oferecidos à pele.

No início do feriadão, a previsão indica sol com algumas nuvens à tarde e névoa ao amanhecer (característica que será semelhante nos dias seguintes). A máxima prevista é de 26º, com mínima em torno dos 11º; a umidade do ar não fica acima de 94%. Na sexta-feira (8), a temperatura varia entre 28º e 12º, com umidade idêntica à do dia anterior.

Sábado (9) terá máxima de 28º e mínima de 14º, e a umidade do ar não ultrapassa 88%. Por fim, no domingo (10), o tempo segue firme, e a temperatura varia entre 29º e 14º, com umidade máxima de 88%.


Palavras-chave: , ,