Serviços
acessibilidade



Publicado em: 20/09/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26
[email protected]

CETPI encerra hoje inscrições para curso de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade

MAIS OPORTUNIDADES - Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) fica na Rua Victor Meirelles, 35, Belas Artes



Interessados devem comparecer à sede do CETPI, na Rua Victor Meirelles, 35, Belas Artes

Compartilhar:

O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI), por meio do Programa Mais Oportunidades, está com inscrições abertas até quarta-feira (4) para o curso de NR-10 Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade. O objetivo é atingir o número máximo de 30 participantes.

 

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para garantir um lugar na turma, os interessados devem comparecer à sede do CETPI, que fica na Rua Victor Meirelles, 35, Belas Artes, das 9 às 17 horas. Além disso, é importante preencher alguns pré-requisitos, como ter 18 anos completos e 4º ou 5º ano do Ensino Fundamental.

Os postulantes também devem estar munidos de uma cópia e o original do RG, além de doar 1 kg de alimento não perecível. As aulas iniciam no dia 9 de outubro, com previsão de conclusão em dezembro. Mais informações pelo telefone (13) 3426-3501.

O NR-10 é a Norma Regulamentadora emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O principal objetivo é garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores de instalações e serviços em eletricidade.

MAIS OPORTUNIDADES – O programa é desenvolvido no CETPI, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A ação amplia as oportunidades de acesso à educação profissionalizante, com o intuito de reduzir os níveis de desemprego, subemprego e vulnerabilidade da população.


Palavras-chave: , , ,