Publicado em: 25/09/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

Audiência Pública da Saúde acontece na sexta

TRANSPARÊNCIA - O evento será aberto para toda a população, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal

A Câmara Municipal fica na Rua João Mariano Ferreira, 229, na Vila São Paulo

Nesta sexta-feira (29), a partir das 9 horas, será realizada a Audiência Pública da Saúde para apresentação de prestação de contas do 2º quadrimestre, que diz respeito aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2017. O encontro ocorrerá na Câmara Municipal, que fica na Rua João Mariano Ferreira, 229, na Vila São Paulo. O evento é aberto para toda a população.

O objetivo é apresentar os gastos realizados pelo município na área, como receitas, despesas e resultados indicadores, e também quais ações foram realizadas pela Secretaria de Saúde neste período.

Palavras-chave: , ,