Publicado em: 26/09/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

Campanha contra invasão é destaque no Boletim Oficial 455

COMUNICAÇÃO - Interessados em construir devem consultar o setor de Expediente de Obras

Edição desta semana também destaca a entrega de 30 novas moradias no Oásis

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (26) a luta contra a invasão e construções irregulares. Quem estiver interessado em construir, antes de adquirir um terreno, deve primeiro consultar o setor de Expediente de Obras. A construção só pode ser iniciada depois de emitido o Alvará de Construção.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim 455, outras notícias podem ser conferidas, como a entrega de 30 novas moradias no Oásis (pág. 2); a Audiência Pública para prestação de contas da Saúde (pág. 2); a Campanha de Vacinação contra Raiva Animal (pág. 3); as inscrições abertas no CETPI para segurança em instalações e serviços de eletricidade (pág. 4); os vencedores do Concurso de Poesias Varal Verde (pág. 6); as inscrições abertas para Concurso Público da Câmara Municipal (pág. 6); o Plano Diretor de Turismo que será apresentado em Audiência Pública na Câmara (pág. 8); o processo seletivo da Sabesp com vagas em Itanhaém (pág. 10) e o processo seletivo para contratação temporária de guarda-vidas (pág. 10).

Os demais destaques são: Em parceria, 20 novos eletricistas de alta tensão recebem certificados (pág. 4); Prefeitura assina convênio para Escola de Construção Civil do Fundo Social (pág. 5); Fundo Social abre novas inscrições para o curso de Padaria Artesanal (pág. 5); Inscrições para 192 vagas vão até 5 de outubro no Concurso Público da Prefeitura de Itanhaém (pág. 7); Ambulantes devem renovar licença até sexta (pág. 7); Itanhaém é a 2ª cidade da Região e 22ª do Estado no ranking do Município VerdeAzul (pág. 8) e Tratamento de esgoto sanitário é obrigatório; evite multas (pág. 11).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-455/.

Palavras-chave: , , ,