[email protected]
Prefeitura assina convênio para compra de equipamentos de fisioterapia
SAÚDE - Os recursos estão na ordem de aproximadamente R$ 100 mil

A Prefeitura de Itanhaém firmou novo convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a aquisição de novos equipamentos para a Fisioterapia Municipal. Os recursos estão na ordem de aproximadamente R$ 100 mil e são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Itamar Borges.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
A solenidade de assinatura ocorreu nesta quinta-feira (28), no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do prefeito de Itanhaém Marco Aurélio Gomes. “Estamos construindo na região central um novo e moderno prédio que abrigará o Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI), Fisioterapia Municipal e o Centro Municipal de Reabilitação (CMR). Esta nova verba será fundamental para que a Secretaria de Saúde possa estruturar o local para melhor atender a nossa população”, destacou o prefeito.
NOVO LOCAL – O prédio em construção abrigará o CEMI, a Fisioterapia Municipal e o CMR, e funcionará na Rua Expedicionário Poitena, 21, no Centro, próximo também ao novo prédio do Hospital Regional Jorge Rossmann. O local permitirá uma maior estrutura, pequenas cirurgias, uma sala cirúrgica e uma ala de ortopedia que ficará próxima às salas de gesso e raio-x.
Palavras-chave: centro de especialidades, convênio, fisioterapia, governo do estado, saúde
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
17/04/2025
1ª Serenata a Itanhaém celebra os 493 anos da cidade com música e tradição no Centro Histórico -
17/04/2025
Belas Artes e Jardim Oásis ganharão novas Unidades de Saúde da Família -
17/04/2025
Festival de Paramotor acontece entre os dias 24 e 27 em comemoração aos 493 anos de Itanhaém -
17/04/2025
Confira as sessões de cinema do Pontos Mis para abril -
17/04/2025
Copa Itanhaém de Futevôlei acontece neste sábado (26)