Publicado em: 03/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28

Encerramento das inscrições para concurso público é destaque no Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Interessados têm até quinta-feira (5) para se candidatar e concorrer a uma das 192 vagas disponíveis

Edição desta semana também destaca o processo seletivo de guarda-vidas temporário

O Boletim Oficial 456 destaca na edição desta terça-feira (3) os últimos dias para as inscrições do concurso público da Prefeitura de Itanhaém. São 192 vagas disponíveis em 66 cargos. Os salários variam entre R$ 1.065,00 e R$ 13.799,00. Os interessados têm até quinta-feira (5) para realizar a inscrição.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Nesta edição, outras notícias podem ser conferidas, como a abertura das inscrições para o processo seletivo de guarda-vidas temporário (pág. 2); a entrega de casas para 30 famílias que viviam em área de risco no Oásis (pág. 5); a reunião dos prefeitos da região com o secretário de Estado de Segurança Pública para a discussão da Operação Verão (pág. 6); a pintura de ciclofaixas em partes da Cidade (pág.8) e a realização do 5º Seminário da Educação de Itanhaém (pág. 9).

Os demais destaques são: Sabesp abre processo seletivo para Jovem Aprendiz (pág. 2); Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade: CETPI está com inscrições abertas até quarta (pág. 3); José Roberto Torero lança em Itanhaém livro sobre paródia de clássico mundial (pág. 4); Prefeitura assina convênio para compra de equipamentos de fisioterapia (pág. 7) e Campanha de Vacinação Animal vai até quinta; meta é imunizar 26 mil (pág. 8).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-456/.

Palavras-chave: , , , ,