Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28
[email protected]

Prefeitura realiza evento em homenagem a Semana do Idoso

SOCIAL - Durante a manhã, a Nova Orla foi palco de diversas atividades gratuitas



Cerca de 400 idosos participaram das atividades

Compartilhar:

Alegria, energia e muita disposição tomaram conta da Nova Orla da Cidade nesta terça-feira (3). A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e o Grupo Conviver, realizou ações em homenagem ao Dia do Idoso (comemorado em 1º de outubro). Cerca de 400 idosos participaram das atividades.

Confira as fotos
Comemoração do Dia Internacional do Idoso

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante a manhã, o local contou com diversas atividades gratuitas, entre elas: zumba, caminhada, vôlei, basquete, dança cigana, alongamento, dançaterapia, ginástica, jogo de dominó, frescobol e música ao vivo.

O aposentado José Alves dos Santos, de 59 anos, falou sobre a mudança em sua vida depois que começou a participar do grupo de terceira idade. “Tomara que outros eventos iguais a esse sejam mais frequentes na Cidade. Eu participo de tudo, uma das melhores coisas é a alegria que passamos com os nossos amigos”.

“Minha vida mudou completamente depois que comecei a participar do grupo Conviver. Faço tudo, danço, caminho, hoje falta tempo para tantos compromissos, estou tentando trazer meu esposo para a felicidade ficar completa. Eu amo estar com minhas amigas, a gente se diverte muito, além disso, ganhamos qualidade de vida”, disse a aposentada Luzinete Ribeiro dos Santos Silva, de 61 anos.


Palavras-chave: , , , ,