Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17
[email protected]

1ª Night Race agita Itanhaém no sábado

LAZER - Corrida noturna de 8 km e caminhada de 5 km ocorrerão entre a orla do Centro e a Praia do Sonho



Evento contará com um show da cantora Patrícia Mendes, que se apresentará durante a atividade

Compartilhar:

No sábado (14), Itanhaém será palco da 1ª Night Race, evento esportivo que promoverá uma corrida de 8 km e uma caminhada de 5 km. Como o próprio nome já diz, a novidade é a realização à noite, proporcionando uma vista diferente aos participantes. O trajeto ficará entre os bairros do Centro e Praia dos Sonhos. As inscrições se encerram na quarta (11).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os interessados devem se inscrever pelos sites www.corridaeaventura.com.br, www.ativo.com e www.ticketagora.com.br, sendo que os ingressos custam R$ 75,00. Depois disso, poderão retirar os kits com camiseta e mochila na Avenida Almeida Júnior, 265, Belas Artes; no dia anterior, das 8 às 19 horas, e no próprio sábado, das 8 às 13 horas. Após as 16 horas, os kits estarão disponíveis no local da largada.

Vale ressaltar que o kit só poderá ser retirado pelo atleta ou responsável utilizando cópia de RG ou outro documento com foto e identificação, além da confirmação de inscrição (emitida pelo sistema de inscrição online).

Durante o evento, acontecerá um show da cantora Patrícia Mendes. A largada ocorre na Avenida Presidente Vargas, altura da Boca da Barra, no Centro.


Palavras-chave: , , ,