[email protected]
Famílias que instalarem kit de TV digital concorrem a prêmios
TECNOLOGIA - Equipamento passa a ser necessário a partir de 29 de novembro, quando as cidades da Baixada Santista terão o sinal analógico desligado

Moradores inscritos em programas sociais do Governo Federal que estão recebendo kits gratuitos de TV digital da Seja Digital concorrem a prêmios, incluindo sorteios de R$ 2 mil. A ação é parte da Campanha Instalação Premiada, que tem o objetivo de estimular famílias beneficiárias a instalarem antena digital e conversor. O equipamento passa a ser necessário a partir de 29 de novembro, quando as cidades da Baixada Santista terão o sinal analógico desligado.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Para participar, as famílias beneficiárias devem verificar se têm direito ao kit digital distribuído, ligando gratuitamente para 147 ou realizando o agendamento pelo site http://sejadigital.com.br/kit, escolhendo a melhor data e horário para retirar os equipamentos. Em Itanhaém, a entrega acontece na agência dos Correios, na Rua João Mariano, 115, Centro.
Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. No final do processo de instalação, aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site http://sejadigital.com.br/concorra ou novamente no telefone 147. Informando o código, o beneficiário participará automaticamente do sorteio.
A Seja Digital – EAD (Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Dos 18.300 kits digitais previstos para Itanháem, pouco mais de 3.800 já foram retirados na agência dos Correios.
Os sorteios serão realizados quinzenalmente até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 29 de novembro, nas cidades de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Cubatão e Bertioga.
Palavras-chave: prêmios, seja digital, tv digital
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos