Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28
[email protected]

Famílias que instalarem kit de TV digital concorrem a prêmios

TECNOLOGIA - Equipamento passa a ser necessário a partir de 29 de novembro, quando as cidades da Baixada Santista terão o sinal analógico desligado



Os sorteios serão realizados quinzenalmente até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 29 de novembro

Compartilhar:

Moradores inscritos em programas sociais do Governo Federal que estão recebendo kits gratuitos de TV digital da Seja Digital concorrem a prêmios, incluindo sorteios de R$ 2 mil. A ação é parte da Campanha Instalação Premiada, que tem o objetivo de estimular famílias beneficiárias a instalarem antena digital e conversor. O equipamento passa a ser necessário a partir de 29 de novembro, quando as cidades da Baixada Santista terão o sinal analógico desligado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para participar, as famílias beneficiárias devem verificar se têm direito ao kit digital distribuído, ligando gratuitamente para 147 ou realizando o agendamento pelo site http://sejadigital.com.br/kit, escolhendo a melhor data e horário para retirar os equipamentos. Em Itanhaém, a entrega acontece na agência dos Correios, na Rua João Mariano, 115, Centro.

Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. No final do processo de instalação, aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site http://sejadigital.com.br/concorra ou novamente no telefone 147. Informando o código, o beneficiário participará automaticamente do sorteio.

A Seja Digital – EAD (Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Dos 18.300 kits digitais previstos para Itanháem, pouco mais de 3.800 já foram retirados na agência dos Correios.

Os sorteios serão realizados quinzenalmente até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 29 de novembro, nas cidades de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Cubatão e Bertioga.


Palavras-chave: , ,