Publicado em: 05/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17

5º Seminário da Educação inicia hoje com mestre em psicologia educacional

PALESTRA - Leo Fraiman é autor de mais de 20 livros educacionais e ministrará palestra a partir das 19 horas

Além da palestra, abertura oficial do evento contará com coquetel, show festivo do Dia do Professor e homenagem aos educadores do Município (Foto Divulgação / Cidade Verde)

A abertura do 5º Seminário da Educação terá como grande destaque o mestre em psicologia educacional, psicoterapeuta, escritor, colunista do portal de notícias UOL Educação, da rádio Jovem Pan e palestrante Leo Fraiman. Ele é autor de mais de 20 livros educacionais, entre os quais se destaca a ‘Metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo)’, utilizada por mais de 100 mil alunos de todo o Brasil. A abertura oficial do evento e a palestra ocorrerão nesta segunda-feira (9), a partir das 18h30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A palestra ministrada será ‘Como ensinar bem’, que também é título de um dos livros do autor. Na obra, Leo Fraiman fala sobre temas que envolvem o autoconhecimento do educador, como auxiliar os educandos a desenvolver sua autonomia e maturidade e construção de valores da autoestima.

Além da palestra ‘Como ensinar bem’, a abertura do 5º Seminário da Educação contará com coquetel, show festivo do Dia do Professor e homenagem aos educadores do Município. O evento acontecerá no Centro de Convenções Espaço Miguel Reale, que fica na Rua Sebastião das Dores, 29, na Prainha.

O AUTOR – Leo Fraiman é palestrante internacional e já ministrou cursos e conferências na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Cabo Verde, Portugal, entre outros países. Além disso, participa como convidado em programas nas principais emissoras televisivas do país, além de colaborar com matérias e artigos em revistas, jornais e websites. Ele também é integrante do Conselho Mundial de Educação para a Autonomia.

Palavras-chave: , , , ,