Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28
[email protected]

Itanhaém Dog Show é atração do fim de semana no Gaivota

ANIMAIS - Diversas atrações estão previstas, como passeio de cães, encontros e até mesmo gincanas entre os bichinhos



Evento acontecerá na quadra da escola de samba Unidos do Gaivota, na Avenida Mário Covas Júnior, 7.820

Compartilhar:

Um evento bom para cachorro acontecerá em Itanhaém durante o fim de semana. O Itanhaém Dog Show será realizado no bairro do Gaivota, neste domingo (8), na quadra da escola de samba Unidos do Gaivota, na Avenida Mário Covas Júnior, 7.820. Diversas atrações estão previstas, como passeio de cães, encontros, gincanas e até mesmo a aplicação da vacina antirrábica nos bichinhos. A entrada é gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No sábado (7), a partir das 9h30, haverá uma exposição de beleza voltada a todas as raças, além do Campeonato de Raças da Sociedade Brasileira de Cinofilia (SOBRACI) e o Pit Games (gincana com tração, salto em altura e outras atividades), cujas inscrições podem ser feitas no site da entidade, http://sobraci.com.br/. Ainda no mesmo dia, um trailer ficará à disposição para orientação veterinária e aplicação de remédios contra pulgas e carrapatos. A programação vai até às 17 horas.

Já no dia seguinte (8), haverá uma série de concursos a partir das 14 horas, como o “Beach Groom” (apresentação de tosas e penteados), fantasias de donos e cães, gincanas, entre outras atrações. Um encontro voltado às raças golden retriever, labrador, shih tzu, spitz alemão e vira-latas também movimenta o local, além das orientações veterinárias e aplicação de reiki.

Fechando o festival, às 16 horas, haverá uma bênção dos animais e distribuição de medalhas de São Francisco de Assis para os primeiros inscritos. Meia hora depois, inicia-se o passeio de cães, que sairá da quadra em direção à orla do Gaivota.


Palavras-chave: , , , ,