Publicado em: 06/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17

5ª Festa das Nações de Itanhaém acontece no sábado

TURISMO - Programação terá barracas com culinária típica, apresentações de dança, show, teatro e outras artes, figurino a caráter e decoração temática

Ambiente contará com praça de alimentação e espaço kids

Neste sábado (14), o multiculturalismo será destaque da 5ª Festa das Nações de Itanhaém. O evento é organizado pelo Instituto Believe, em parceria com a Igreja Bola de Neve, e apoio da Prefeitura de Itanhaém, com abertura a partir das 19 horas, na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra. A programação terá apresentação da bateria da igreja, barracas com comidas típicas de diversos países, apresentações de dança, show, teatro e outras artes, figurino a caráter, decoração temática e sorteio de brindes. A entrada é gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para aqueles que apreciam variedade em boa culinária, é importante ressaltar que haverá uma ampla praça de alimentação com pratos de oitos países: Argentina, China, Itália, Estados Unidos, Líbano, México, Portugal e Suíça, com preços acessíveis a toda família, entre R$ 2,00 a R$ 12,00. O ambiente contará com espaço kids.

O show ao vivo ficará por conta do cantor sertanejo Cleber Santos. Apresentações de dança, teatro, figurino e a decoração temática, que sempre chamam a atenção dos participantes, também farão parte da festa, que tem por objetivo proporcionar mais interatividade com os participantes. Durante três meses, cada grupo de membros realizou uma pesquisa das características dos países para garantir que a cultura e os costumes sejam fielmente representados, sempre respeitando as diversidades.

Palavras-chave: , , ,