Publicado em: 17/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28

Inauguração de Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas é destaque no Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Novo centro comunitário, no Guapurá, será entregue no próximo sábado (21), às 10 horas

Edição desta semana também destaca o prêmio estadual concedido ao programa de inclusão do Milho Guarani nas escolas

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (17) a entrega do Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas do Guapurá, que será realizada no próximo sábado (21). Um novo centro comunitário funcionará no local, e promoverá diversas atividades para os moradores da Cidade. A inauguração acontecerá na Quadra 70 da Rua C, nas proximidades dos Condomínios Papagaios e Jaçanãs.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim 458, outras notícias podem ser conferidas, como os processos seletivos para guarda-vidas temporário e jovem aprendiz da Sabesp (pág. 2); os serviços do Conselho Tutelar (pág. 4 e 5); as inscrições para a atividade “Pescaria de Boas Experiências” (pág. 7); o prêmio estadual concedido ao programa de inclusão do Milho Guarani nas escolas (pág. 8) e a realização da 7ª Copa Zukeran de Judô (pág. 10).

Os demais destaques são: Gosta de Itanhaém? Vote no Prêmio Top Destinos Turísticos (pág. 3); Cidade tem programação especial na Semana Benedicto Calixto (pág. 6); Programa Criança Feliz é apresentado nos equipamentos da Cidade (pág. 10) e Prefeitura realiza atualização cadastral de imóveis de porta em porta (pág. 11).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-458/.

Palavras-chave: , , , ,