Publicado em: 19/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:28

Obras da Educação: construções e reformas entram em fase final

INVESTIMENTO - Uma das construções mais importantes está prevista para ser entregue no mês de novembro

Obras e reformas entram em fase de finalização

As principais obras da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes estão em fase de finalização. São construções e reformas na infraestrutura de prédios e escolas, como a EM Ana Cândida Ebling de Oliveira, a EM Professora Filomena Dias Apelian, o Banco de Alimentos e a Casa da Criança.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

ESCOLA MUNICIPAL ANA CÂNDIDA – O local está passando por várias reformas em todo o prédio. A previsão de entrega é para o segundo semestre de 2018. As principais mudanças são na pintura, quadra, banheiros, cozinha, hidráulica, elétrica, ampliação de duas salas de pré-escola, cobertura do refeitório, cobertura das salas de aula, rampa acessível e pisos podotáteis. Além disso, a Creche Municipal Carlos Mayer Filho também está passando por reformas em toda a sua estrutura.

BANCO DE ALIMENTOS – O novo Banco de Alimentos tem previsão de entrega para o mês de novembro. No total, são 550 metros quadrados, e o prédio tem dois andares, um de administração e outro operacional. O local conta com diversas salas, como, por exemplo, área de carga e descarga de alimentos, lavagem, seleção, área de entrega de cestas, banheiro público, cozinha, centro de capacitação, estoque e local para higienização de funcionários.

CASA DA CRIANÇA – A previsão de entrega é para o mês de dezembro. O local contará com sete salas de aula, área administrativa, salão para ensaios e apresentações, banheiros, quadra e horta.

ESCOLA MUNICIPAL FILOMENA DIAS – A previsão de entrega da reforma é para o mês de dezembro. O local foi inteiro reformado, com ampliação de seis salas de aula, banheiros, cozinha, refeitório, pisos podotáteis, quadra, sala de informática, biblioteca, sala para Atendimento Educacional Especializado (AEE), elétrica e hidráulica.

Palavras-chave: , , , , ,