Publicado em: 23/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

PAT tem inscrições para curso de Pintura Predial até sexta

CAPACITAÇÃO - 50 vagas serão disponibilizadas até sexta-feira (27), e os participantes que obtiverem 75% de presença receberão bolsa-auxílio de R$ 210,00

Interessados devem ter idade mínima de 16 anos e comparecer à Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, com cópias de RG, CPF e comprovante de residência

A Secretaria Municipal de Relações do Trabalho abrirá, nesta quarta-feira (25), as inscrições para o curso de Pintura Predial, por meio do Programa Via Rápida Expresso, do Governo do Estado. Serão disponibilizadas 50 vagas, sendo que ao final do curso, que terá duração de um mês, os participantes que tiverem obtido 75% de presença receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 210,00. As inscrições se encerram na sexta-feira (27).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O curso ensina a identificar e resolver problemas na superfície em que serão aplicadas as técnicas de pintura e o acabamento final. Diferentes tipos de tintas, efeitos das cores sobre as superfícies e texturas também farão parte dos assuntos estudados em sala de aula. Além disso, será abordada ainda a história da ocupação, as possibilidades de inserção no mercado de trabalho e como planejar o dia a dia de um pintor.

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, e comparecer ao PAT de Itanhaém, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna, das 8 às 12 e das 13 às 16 horas, com cópias de RG, CPF e comprovante de residência. As aulas começam no dia 6 de novembro, e serão ministradas nas escolas municipais: Célia Marina Dal Pozzo, no Jardim Umuarama (manhã) e Maria do Carmo Abreu, na Nossa Senhora do Sion (tarde).

Palavras-chave: , , ,