Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23
[email protected]

Precisa de um dinheiro extra? Antenistas podem instalar TV digital

OPORTUNIDADE - Basta acessar o site da Seja Digital (sejadigital.com.br), clicar no ícone “antenista” e preencher o formulário. Em poucos dias, a Instituição entrará em contato



(Foto: divulgação) Caso não possua internet em sua residência, o cadastro pode ser realizado no Acessa São Paulo ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

Compartilhar:

Se você já trabalha na área como Antenista ou Instalador, ou tem conhecimento técnico no ramo, esta é a uma ótima oportunidade para ganhar um dinheiro extra. Isso porque a Instituição Seja Digital está contratando os serviços dos profissionais que atuam em Itanhaém para a instalação dos kits de TV digital nas residências da Cidade.

Para se cadastrar é bem fácil, basta acessar o site www.sejadigital.com.br, clicar no ícone “Antenista” e preencher o formulário com os seguintes dados: nome completo, e-mail, estado, RG, telefone, cidade, CEP, bairro, CPF, celular e endereço residencial. Em poucos dias, entrarão em contato para análise do perfil do candidato.

Caso não possua internet em sua residência, o cadastro pode ser realizado no Acessa São Paulo ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que ficam dentro do Centro de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Harry Forssell, 1505, na Rodoviária.


Palavras-chave: , , ,