Publicado em: 24/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Boletim Oficial 459 destaca como retirar gratuitamente kits de TV digital

COMUNICAÇÃO - Entrega dos equipamentos acontece em dois locais: na agência dos Correios e na Rodoviária Municipal

Edição desta semana também destaca as principais construções e reformas da Educação

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (24) como os beneficiários de programas do Governo Federal devem fazer para retirar gratuitamente os kits da TV digital. A entrega dos equipamentos acontece em dois locais: na agência dos Correios do Centro (Rua João Mariano, 115) e na Rodoviária Municipal (Avenida Harry Forssell, 1505).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim 459, outras notícias podem ser conferidas, como as inscrições abertas para curso de Pintura Predial (pág. 3); Semana Benedito Calixto, que encerra neste domingo (pág. 4); Programa Criança Feliz é apresentado nos equipamentos da Cidade no sábado (pág. 5); pavimentação da Marginal Sul da Rodovia (pág. 6); construções e reformas da Educação (pág. 7); 7ª Copa Zukeran de Judô, que reuniu mais de 350 participantes (pág. 8) e as inscrições abertas para contratação temporária de guarda-vidas (pág. 9).

Os demais destaques são: Escola de Eletricistas abre nova turma (pág. 2); Garçom, Bartender e Camareiro: oportunidade até quarta-feira (pág. 3); Atividade “Pescaria de Boas Experiências” tem inscrições abertas até segunda (pág. 5); Gosta de Itanhaém? Vote no prêmio Top Destinos Turísticos (pág. 9) e Precisa de um dinheiro extra? Antenistas podem trabalhar instalando o kit de TV digital (pág. 11).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-459/.

Palavras-chave: , ,