Publicado em: 27/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Fora de casa, delegações esportivas têm competições decisivas no fim de semana

ESPORTE - Atletas representarão a Cidade em eventos de futsal, futebol, natação, judô e basquete

O próximo fim de semana promete ser agitado para o esporte itanhaense. Atletas representarão a Cidade fora de casa em eventos de futsal, futebol, natação, judô e basquete. Entre os destaques, estão as seleções de futebol sub-13 e sub-17 com partidas decisivas, e a delegação de basquete sub-16, que viaja para Presidente Prudente em busca do título estadual.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A seleção de futsal sub-13 joga pela XI Copa Gury de Futsal Masculino nesta sexta (27) contra a AFC de Santos, e o sub-12 no sábado (28), contra o União Futsal do Guarujá. Os dois jogos serão fora de casa. Ainda no sábado, é a vez da garotada do futebol entrar em campo pela fase regional do Campeonato Estadual: o sub-13 encara São Vicente, enquanto o sub-17 enfrenta Praia Grande. Os jogos acontecerão no campo do Mongaguá Praia Clube, com início da rodada às 9 horas.

No domingo (29), a turma da natação entra nas piscinas pelo Torneio Timão de Natação, que será realizado no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo. A delegação itanhaense será composta por 40 atletas. Os judocas participam de uma competição no Esporte Clube Tumiarú (São Vicente) e, finalizando, o basquete viaja para o Noroeste Paulista para disputar o campeonato estadual. Entretanto, os adversários da seleção na fase inicial serão conhecidos apenas no congresso técnico marcado para o domingo.

Palavras-chave: , , , , ,