Serviços
acessibilidade



Publicado em: 31/10/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23
[email protected]

Aprenda a preparar guloseimas para o fim de ano com os cursos do Polo da Padaria Artesanal; inscrições abertas

CAPACITAÇÃO - Aulas ministradas são de panetone (integral e trufado), torta, pão de mel (tradicional e fit) e cookies gourmet



Cursos estão divididos em quatro workshops, com oito horas de duração cada

Compartilhar:

O fim de ano está chegando, e com ele vem as tradicionais guloseimas para as festas de Natal e de Ano Novo. Você pode aprender a prepará-las de uma maneira bem fácil, pois o Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para os cursos do Polo da Padaria Artesanal. Os participantes têm aulas de pão de mel (tradicional e fit), cookies gourmet, panetone (integral e trufado) e torta.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os cursos estão divididos em quatro workshops, com oito horas de duração cada, e são ministrados às segundas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas, na sede do órgão, localizada na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro. São 15 vagas por semana, e para cada mês será ministrado um módulo, onde os interessados podem optar por fazer apenas um ou todos eles.

No mês de novembro, será ministrado o workshop de panetone trufado e integral. Para realizar a inscrição, totalmente gratuita, os interessados devem comparecer ao Fundo Social, com cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Informações pelo telefone (13) 3427-5068.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Mês Curso Aulas
Até dia 11/12 Torta Segundas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas
Fevereiro (2ª quinzena do mês) Pão de mel tradicional e fit Segundas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas


Palavras-chave: , , , , , ,