Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23
[email protected]

Corrida noturna agita a Nova Orla; inscrições estão abertas até sábado

ESPORTE - Trajeto irá da Boca da Barra até o bairro Nova Itanhaém; trânsito será interrompido até o término da prova



Serão realizadas provas de corrida (8 km), caminhada (4 km) e também uma disputa exclusiva para cadeirantes (3 km)

Compartilhar:

Em novembro, um evento esportivo promete agitar a Nova Orla: a corrida noturna Thor Night Run está marcada para o dia 18, com provas de corrida (8 km), caminhada (4 km) e também uma disputa exclusiva para cadeirantes (3 km). As inscrições estão abertas até o próximo sábado (11), por meio dos sites www.ativo.com e www.ticketagora.com.br, com ingressos a R$ 75,00, com exceção da última categoria. O trajeto irá da Boca da Barra até o bairro Nova Itanhaém.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

 Para os cadeirantes que quiserem participar, basta apenas enviar um e-mail para [email protected] com nome, RG, CPF e endereço. Serão 50 vagas e todos ficarão isentos da taxa de inscrição; eles ganharão também uma medalha de participação e boné. Na caminhada, outros 100 lugares ficarão reservados aos membros da 3ª Idade do Projeto Conviver, que receberão uma camiseta e uma garrafa. Além disso, o evento arrecadará pacotes de fraldas geriátricas, que serão posteriormente doados ao Fundo Social de Solidariedade.

No dia da prova, os kits de participação (com camiseta, garrafa, viseira e sacola) poderão ser retirados das 13 às 17 horas, na Rua Cesário Bastos, 128, Centro. Às 18 horas, acontecerá a largada da corrida: o trajeto seguirá desde a Boca da Barra pela Nova Orla, depois passará pela Rua João Ferreira, Avenida Condessa de Vimieiros, estrada de terra até a Rua Olímpia, Avenida Rui Barbosa e Avenida São Leopoldo Mandic; os competidores retornarão pelo mesmo caminho até o mesmo local de início, quando será encerrada a prova. Vale ressaltar que o trânsito será interrompido nestes locais até o término.


Palavras-chave: , , , ,