[email protected]
Cidade é destino turístico favorito da Baixada Santista para casal de visitantes
PAISAGENS - Moradores de Praia Grande, Nasser Ahkad, de 39 anos, e Cintia Silva, 37, não pensam duas vezes ao escolher um local para relaxar

O que você faria se tivesse o dia livre? Nasser Ahkad, de 39 anos, e Cintia Silva, 37, moradores de Praia Grande, o aconselhariam a visitar os inúmeros pontos turísticos de Itanhaém. Visitantes assíduos da Cidade, o casal de namorados adora curtir a vista do Morro do Paranambuco, que, como de costume, arranca suspiros de seus apreciadores.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Nascida no Distrito Federal, Cintia visitou Itanhaém pela primeira vez há pouco mais de um ano. Já Nasser, natural do Paraná, conhece a Cidade há quase 20 anos. “Cheguei a trabalhar aqui, no ramo imobiliário. Isso foi aproximadamente em 1998, quando surgiu a oportunidade e vim para cá, já sabendo que era um lugar extremamente relaxante”, conta.
Segundo ele, hoje, quase duas décadas depois, aparentemente nada mudou. “A Cidade nunca perdeu seu aspecto turístico. Por isso, acho que quando o tempo abre, todas as pessoas deveriam visitar aqui”, afirma Nasser. Para o casal, as belezas naturais também são cruciais para escolher Itanhaém entre as cidades da Baixada Santista para passear. “Conhecemos muitas paisagens lindas daqui, mas sem dúvida a vista do Morro do Paranambuco é a nossa favorita”, finalizam.
Palavras-chave: feriado, morro do paranambuco, turismo
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
11/07/2025
Unidades de saúde recebem 29 novos detectores fetais -
11/07/2025
Itanhaém recebe relançamento de “Capitanias Paulistas” -
10/07/2025
Prefeitura abre chamamento público visando controle populacional de cães e gatos -
10/07/2025
Itanhaém realiza Dia D do Cadastro Único com atendimento agendado no sábado (19) -
10/07/2025
Zona Azul de Itanhaém passa a contar com vagas exclusivas para pessoas com transtorno do espectro autista