Publicado em: 08/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

O Circuito Cultural Paulista volta à Cidade com a peça infantil “PingPong”

PROGRAMAÇÃO - O evento será realizado no dia 24, na EM Bernardino de Souza Pereira

Circuito Cultural Paulista
No show “Afrobege”, Robson Nunes explora sua veia cômica e transforma suas experiências pessoais em piadas

O Circuito Cultural Paulista volta à Cidade com a peça infantil “PingPong”, da Cia. Cabelo de Maria, que acontecerá no dia 24 de novembro, na EM Bernardino de Souza Pereira, às 15 horas. O espetáculo é um musical com histórias das peripécias de uma centopeia manca, da mania de inventar ventos da pequena Mariana Ventania e das manobras incríveis do aviador Joãozinho.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O grupo de música regional brasileira que cuida do espetáculo foi criado em 2007, por Renata Mattar e Gustavo Finkler, e visa compartilhar e propagar sua pesquisa musical, voltada ao resgate de canções da tradição popular brasileira.

CIRCUITO – Um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, é mantido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com mais de 100 municípios paulistas. O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Palavras-chave: , ,