Publicado em: 09/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Prova do concurso público da Câmara Municipal será realizada no domingo (19)

LEGISLATIVO - No total, estão inscritos 4.328 candidatos. São 11 vagas em quatro cargos distintos

As provas serão realizadas em 14 locais distintos, às 8 horas e às 13h30

Os 4.328 candidatos inscritos no concurso público da Câmara Municipal estão convocados para a realização da prova objetiva neste domingo (19), em 14 locais distintos. Os portões das unidades serão fechados no horário previsto para início da prova – 9 horas para o período da manhã e 14h30 para a tarde. São 11 vagas em quatro cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior.

Confira o edital completo no link

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos, munidos de um documento de identidade com foto (RG, carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de trabalho, certificado militar, CNH, passaporte, carteiras de identidade expedidas pelas forças armadas, polícias militares e corpos de bombeiros), caneta esferográfica de tinta azul, preferencialmente, ou preta, além de lápis preto e borracha.

A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha com 5 (cinco) alternativas cada, sendo apenas uma correta. O concurso contempla os seguintes cargos: agente de manutenção e zeladoria (2 vagas – nível fundamental – R$ 1.404,00), motorista (1 vaga – ensino fundamental – R$ 1.557,00), auxiliar legislativo (7 vagas – ensino médio – R$ 2.334,00) e controlador interno (1 vaga – superior em direito, contabilidade, economia ou administração – R$ 4.666,00).

Palavras-chave: , , ,