Publicado em: 14/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23

Boletim Oficial destaca nota de Itanhaém no IDEB; resultado supera índice nacional

COMUNICAÇÃO - Média da Cidade no Ensino Fundamental I é de 6,2

Edição desta semana destaca programa estadual que oferece consultas de cardiologia e urologia

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta terça-feira (14) a nota de Itanhaém no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). A média da Cidade no Ensino Fundamental I é 6,2, e o resultado já superou a média nacional e está perto da paulista. Os bons resultados, no entanto, não param por aí: 66% dos alunos obtiveram um bom desempenho em Língua Portuguesa e 61% em Matemática.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No Boletim 461, outras notícias podem ser conferidas, como o programa estadual que oferece consultas de cardiologia e urologia (pág. 2); o Aeroporto de Itanhaém que foi entregue à iniciativa privada (pág. 4); a pavimentação da Marginal Sul da rodovia (pág. 5); a pesca da sardinha que está proibida até fevereiro (pág. 6); os pontos para descarte de televisores antigos que estão espalhados pela Cidade (pág. 7); os cursos do Polo da Padaria Artesanal (pág. 8) e a corrida noturna que agitará a Nova Orla no sábado (pág. 12).

Os demais destaques são: Agente coleciona risos e faz do humor um elo para conscientizar pessoas no trânsito (pág. 3); Fique ligado: hospedaria e transporte turístico sem autorização podem render multa (pág. 6); Locações de clipes e comerciais: Itanhaém cresce como cenário para gravações (pág. 7); Itanhaém, um novo polo para grandes empresas (pág. 9) e Banda Marcial conquista prêmios em festival de Caieiras (pág. 12).

Há ainda no Boletim Oficial a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-461-2/.

Palavras-chave: , ,