Serviços
acessibilidade



Publicado em: 17/11/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:23
[email protected]

Futsal e vôlei agitam as quadras da Cidade nesta segunda

ESPORTE - Partida do vôlei masculino sub-19 começa às 16 horas na EM Bernardino de Souza Pereira, enquanto a final da Copa Cidade de Futsal sub-17 será às 18h30 na EE Benedito Calixto



A 2ª edição da Copa Cidade de Itanhaém sub-17 terá a sua decisão nesta segunda (20)

Compartilhar:

Nesta segunda-feira (20), os fãs de esporte terão jogos decisivos para curtir nos ginásios da Cidade. Às 16 horas, o time de vôlei masculino sub-19 encara o Luiza Macuco, pelas semifinais do 1° Campeonato da Integração da Baixada Santista, na quadra da EM Bernardino de Souza Pereira (Rua Iguaçu, s/nº, Jardim Corumbá). Depois, às 18h30, tem a final da Copa Cidade de Itanhaém de Futsal sub-17 na EE Benedito Calixto (Rua Leopoldino de Araújo, 180, no Centro). Nos dois casos, a entrada é franca.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

VÔLEI – A disputa do Campeonato da Integração da Baixada Santista está afunilando e as equipes locais estão vivas na briga pelo título em diversas categorias. Além do sub-19, os meninos do sub-14, sub-16 e adulto (neste caso, tanto masculino quanto feminino) também disputarão finais entre o fim de novembro e o início de dezembro. Já o feminino sub-19 foi derrotado por Iguape nesta semana por 3 sets a 0, fora de casa, sendo eliminado nas semifinais.

FUTSAL – A 2ª edição da Copa Cidade de Itanhaém sub-17 terá a sua decisão entre as equipes do Pequenos Craques e o Estrela de Prata. O primeiro havia eliminado o time do USA por 5 a 3, enquanto o segundo venceu o Adega Anchieta nas semifinais por 4 a 3. Até o momento, os artilheiros da competição são Pedro Rocha (USA) e André Luiz (Estrela) com 7 gols marcados, enquanto Luhan (Pequenos Craques) vem logo a seguir com 6.


Palavras-chave: , , ,